terça-feira, março 25, 2008

"Matadoras" ou só loucas?

Pronto,pronto,quase um ano depois cá vem mais qualquer coisita. Justifico-me como posso com o facto de faltar o tempo, a inspiração e sobretudo as situações (como tenho dito, por alguma razão esta coisa se chama "Por aí").

Já faz umas semanitas, mas não posso deixar de homenagear a "musa" que me trouxe inspiração após tanto tempo sem ideias concretas (apenas uma em construção).

Ora pois, noite de festa no "Sabor a Brasil" (bar/disco junto ao Casino Lisboa),conjunta entre FMV e Autónoma. A casa até tinha umas poucas pessoas. Musiquita agradável, incluindo espectáculo de música brasileira ao vivo. A senhora até não cantava mal, pôs aquela gente a dançar.

Estava eu a dançar e cantar alegremente com as minhas amiguinhas(aproveito para constactar como é engraçado o efeito da música brasileira nas pessoas, deve ser provavelmente a única capaz de pôr um monte de gente a fazer umas coreografias deveras engraçadas e às vezes um bocadinho para o foleiritas, tudo ao mesmo tempo e todos muito alegres - eu incluida:)) quando vejo algo que me prendeu a atenção o resto da noite. Seria uma velhinha de bikini? Um homem lindo de morrer, qual estrela de cinema? Não! Era... "A Matadora"!!! Passo a explicar: menina da UAL, loira exuberante (que Deus me perdoe, porque sei que não sou propriamente uma modelo, mas a menina estava longe de ser bonita), de cabeleira longa ao estilo "selvagem", calças justinhas, top preto de alça "fugidia" (aquela que de vez em quando vem parar a meio do braço), sapato vermelho de bruto saltão alto, que durante a noite toda apresentou um ar de "eu sou boa, eu sou sexy, venham a mim": boca ligeiramente aberta, que num dia normal poderia levar qualquer observador comum a achar que a menina era simplesmente "fanhosa", e que deixava ver (que Deus me perdoe mais uma vez, porque mais uma vez - e quem me conhece sabe - aqui também não sou o melhor exemplo) uns inscisivos superiores ligeiramente grandes demais, e que dançava qual "rainha da noite", abanando o cabelo espampanante de um lado para o outro, qual anúncio cabelos Pantene, agarrando e apertando alguns bocados com uma mão de vez em quando, para os largar logo e sacudindo a cabeça depois, andando de uma lado para o outro descaindo a anca e abanando a traseira... Opá, não sei se consigo passar a imagem, na verdade só mesmo vendo, e tenho mesmo pena de não ter levado a minha máquina, porque a coisa exigia foto, ou melhor ainda, vídeo.

Não me levem a mal, longe de mim querer maldosamente criticar os defeitos dos outros. Como noutros posts, apenas quero criticar a situação, que apesar de tudo proporcionou divertimento o resto da noite:) The cherry-on-top-of-the-cake? Ihih... Quando a dita menina se aproximou, bamboleante, de um grupo de 3 meninos que estavam a dançar e lá foi dançar também, toda maluca, e eles dançaram 3 segundos naquela do "uhu!!" e depois viraram costas e se partiram a rir, enquanto a menina ficava a agarrar e sacudir o seu cabelo.

E pronto. Apesar de tudo acho um bocadinho deprimente estas "pseudo-matadoras". Lá está! Para mim, continuam a parecer mais "loucas":)

3 comentários:

Jess disse...

Ok Thofia, só para te dizer que parti o côco a rir com este post! LOL... apesar de ja me teres contado esta cena, parece que so agora a ler isto consegui mesmo "ver" a cena na minha cabeça, tal a descrição pormenorizada! ehehe
beijinhooooo

Anónimo disse...

E chega um determinado ponto e diz a senhora cantora brasileira:
"Aí galera! Tou querendo duas mininas prá fazê dji txutxucas!"
E a loucra (mix de louca e loura)lá foi abanar-se toda e depentear-se mais um bocadinho pró pé do palco, a ver se a senhora cantora a escolhia. O que vale é que ninguém lhe ligou nenhuma e as txutxucas escolhidas estiveram muito bem, principalmente o rapazinho :P

Ookami disse...

Lol, era uma cherry fora de validade!

Pois de facto o "por aí" tem estado mais por lá do que por aí...